O presidente do Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR), Luiz Tadeu Grossi Fernandes, participou no fim de novembro do Congresso Nacional, em Brasília, que teve como pautas as mobilizações da Conacate contra a PEC 32 e outros temas importantes para o serviço público.
Além de representar o sindicato neste evento, Luiz Tadeu compõe a equipe de gestão da CONACATE, como diretor setorial técnico FENASTC, que foi formada para o quadriênio 2022-2025. O presidente do SINDICONTAS/PR foi convidado pela Confederação para participar da chapa “Proposta ao Brasil”, que concorreu ao processo eleitoral destinado ao preenchimento dos cargos da Diretoria Executiva, Conselho de Gestão e Conselho Fiscal da Confederação Nacional das Carreiras e Atividades Típicas de Estado.
Além dele, o SINDICONTAS/PR tem como representantes na Confederação o vice-presidente, Evandro Arruda, que ocupa o cargo de diretor de associativismo da região sul FENASTC; o diretor administrativo, Wanderlei Wormsbecker, como conselheiro; e o diretor de Formação Política e Sindical, Marco Antonio Noronha de Brum, compondo a equipe de suplentes da Diretoria da CONACATE.
Confira o quadro de gestão completo para o próximo quadriênio da CONACATE: https://cutt.ly/bYuDHtl.
CARTA DE REPÚDIO – O Congresso Nacional “O Brasil e o Mundo – Economia e Tributação” também serviu de espaço para que a CONACATE manifestasse seu repúdio ao Governo Brasileiro, através de uma carta, pela forma como este vem tratando o serviço público e seus servidores, com prejuízos à população que necessita proteção do Poder Público, através de propostas como a PEC32/2020.
Leia na íntegra a CARTA DE BRASÍLIA 2021: https://cutt.ly/8YuFEYL