Matéria original/imagem: Pública Central do Servidor

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de São Paulo (Sinafresp), filiado à Pública, acaba de lançar a ferramenta digital para facilitar o envio de e-mails aos parlamentares, visando pressioná-los pela articulação política em torno da PEC 6/2024. O objetivo é apoiar os aposentados e pensionistas na luta contra a contribuição previdenciária, considerada injusta, ao promover o apensamento da PEC 6/2024 à PEC 555/2006.

A plataforma é simples e direta: os usuários poderão acessar a página do site do Sinafresp para enviar mensagens diretamente aos deputados e senadores, destacando os impactos negativos da contribuição previdenciária sobre aposentados e pensionistas. Esta iniciativa visa intensificar a mobilização, garantindo que a proposta de apensamento seja considerada e que os parlamentares ouçam as demandas dos servidores.

A PEC 6/2024 propõe ajustes que afetam o regime previdenciário dos aposentados e pensionistas. Ao apensar a PEC 6 à PEC 555, que já passou pelas comissões e está pronta para Plenário, busca-se agilizar a tramitação da PEC que prioriza os direitos dos aposentados.

O Sinafresp convida a sociedade em geral a participar dessa campanha por meio da ferramenta, somando esforços na defesa de uma previdência mais justa e equilibrada.

Entre neste site: https://sinafresp.org.br/conteudo/10164/pec-envio-de-e-mails-aos-parlamentares ????

– Escolha qual parlamentar deseja enviar o e-mail e clique no botão azul “Clique aqui“, ao lado do nome do parlamentar.

– Ao clicar, já vai abrir um e-mail todo formatado, com remetente, assunto e corpo. Já vai estar pronto para você enviar.

– Antes de apertar em enviar, vá até o final do corpo do e-mail e coloque seu nome e sobrenome, como forma de assinar a mensagem.

E pronto! ✅ Após enviar o e-mail, volte ao site e repita esse processo com os outros parlamentares da lista.

OBS: Faça esse procedimento por meio do seu celular.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress