Senhores e Senhoras parlamentares,

Nós, entidades representativas do serviço público, em conformidade com a missão a qual somos destinadas reconhecemos que a Reforma Administrativa ataca os direitos dos trabalhadores e abre mais possibilidades para a corrupção política já tão presente no país. Por esses motivos, fazemos um apelo que os senhores não aprovem essa medida, especialmente, diante da crise econômica e social que assola o Brasil.

Ao contrário do que muitos defensores afirmam, se aprovada, a PEC32 terá graves consequências no que diz respeito a um funcionalismo público de qualidade, pois ataca conquistas sociais construídas desde a redemocratização. Em outras palavras, teremos menos políticas sociais para a maioria do povo e mais privilégios para os ricos.

Entendemos que essa proposta é um verdadeiro desmonte da administração pública e levamos em consideração os interesses e luta ao bem comum de trabalhadores e milhões de brasileiros, que não dispõe de renda, e recorrem aos serviços públicos para atender as suas necessidades básicas. Apoiar tal medida seria um desrespeito à população e um ataque ao Estado Democrático de Direito.

Reforçamos, portanto, o nosso repúdio a PEC32 e pedimos aos parlamentares que não permitam a tramitação desse projeto que visa apenas benefícios a determinados grupos, ignorando o bem-estar do povo brasileiro. Votem contra a PEC 32/20, da Reforma Administrativa! 

SINDICONTAS/PR – Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná

PÚBLICA CENTRAL DO SERVIDOR PARANÁ

FASS – Fórum Associativo e Sindical do Paraná

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress